sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como eu organizo o meu armário

Sou uma viciada em comida, no bom sentido, e quando comecei a pesquisar sobre novas especiarias, farinhas e açúcares passei a comprar mais ingredientes que de costume e precisava organizá-los de maneira que eu não me perdesse na minha cozinha. Tenho uma parte do armário dedicada somente aos meus "queridinhos".

Se você é a louca das especiarias assim como eu, precisa ter vários desses porta-condimentos. Os meus comprei na loja Leader e são muito práticos. São de plástico resistente e podem ser pendurados na parede. Sempre colo uma etiqueta (vide foto abaixo) com o nome do tempero e data de validade (quando houver). Há vários modelos à venda em lojas físicas e também na internet.


Além dos porta-condimentos, reutilizo muitos potes de vidro de doces, compotas, geleias, molhos, etc. Quando o conteúdo acaba, lavo bem os potinhos e os esterilizo, sempre lembrando de colocar a etiqueta para facilitar a visualização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário