quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um post sem foto e sem receita

Hoje não cozinhei - precisei fazer alguns exames e almocei em um restaurante vegetariano no Centro da cidade (depois escrevo mais a respeito). 

No caminho do restaurante lembrei que uma pessoa que faz academia comigo comentou que não está se sentindo bem em relação ao corpo dela, e que por isso não está mais dando a "atenção devida" ao namorado e que ele deveria entender isso. A minha humilde opinião a respeito é que ninguém nunca está satisfeito com o próprio corpo. Mesmo aquela mulher com o corpo que você considera "escultural", não está satisfeita com o corpo dela. Eu também não estou, mas só o fato de eu fazer exercícios já me deixa melhor a respeito - precisamos agir! 

O nosso corpo reflete o que comemos e fazemos, e no meu caso foram 27 anos de excessos e nenhum exercício - como posso querer que em apenas 90 dias os 27 anos sejam deixados para trás? Precisamos ser perseverantes e realistas - uma mudança visível leva tempo, e em alguns casos, muito tempo. Como diz o sábio Carpinejar, só posso gostar do que sou se eu valorizar o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário